Pular para o conteúdo principal

Não detone seu look!!

                                        Mary Rodrigues


Vestir-se bem não significa usar grife ou gastar horrores em roupas. Pois, mesmo assim, há quem cometa erros que nem mesmo a marca e nem o valor pago, consegue disfarçar o que ficou mal no look.

Evitar certos erros é só uma questão de bom senso e atenção.

Não estou aqui ditando regras e nem menosprezando quem comete ou já cometeu alguns erros. Apenas acho que vale a pena alertar o que na pinha opinião não fica legal usar.

Vamos ver alguns deslizes que realmente podem acabar com o seu visual!!

Soutien



Se realmente quer usar uma camisa o t-shirt e não tem um soutien adequado no modelo e a peça vai ficar a mostra, então, que seja uma alça trabalhada já para este fim e numa cor que componha bem o visual. 

E vale lembrar, se quer usar para dar contraste use top. SOUTIEN não é TOP!!



Usar alças de silicone e cores que não combine em nada com a blusa ou exposto seja na frente ou nas costas, realmente não fica nada legal. 

Mas...tem muita gente que usa! Muitos famosos usam...! Porém, continuo a afirmar que não fica nada estético e tá longe de ser elegante gente!!

Porém, tenho que reconhecer que é quase impossível se ver por aí, o uso combinado entre soutien e roupa, portanto, é uma questão de gosto!

Sem Soutien



Tem muita gente que não gosta de usar soutien! 

Transparências... com seios à mostra, livres e soltos são a máxima das vips, que usam e chocam...rsrs Para elas vale tudo! 

Mas, para meras mortais como nós? (Hummm...) Com certeza a notícia seria outra!!

Mesmo que você tenha seios lindos naturais ou siliconados, acho realmente que não fica legal!!

E você corre o risco de parecer mais vulgar do que sexy! 

Mas, gosto é gosto! E cada um chama a atenção como quiser né mesmo? 

Calça muito baixa


A moda de cintura da calça muito baixo, por vezes pode deixar você mais exposta do que gostaria de estar. Por isso, cuidado na hora de escolher a sua.

Nada mais esquisito e feio do que ver uma mulher sentada com o "cofrinho" à mostra ou a calcinha aparecendo.

E também a frente da calça baixa em excesso, fica um horror!! 

Calça marcando


De verdade não sei dizer qual a pior situação!! Sair por aí com as partes intimas totalmente marcadas é um horror! 

Uma boa conferida no espelho não falha!!

Decote


Por mais sensual que seja o decote,cuidado! A elegância vai direto para o ralo quando se mostra mais dos seios do que devia. Na hora de comprar, vista a peça, se olhe de todos os ângulos, abaixe, levante os braços. Se nada demais estiver aparecendo, perfeito. Ficou em dúvida? Melhor algo mais discreto para garantir. Deixe o “peitinho” no seu devido lugar, preservado pela roupa.


E vale também para o decote nas costas. Afinal tudo que passa da medida é demais! A não ser para a Riri né?(rsrs) 

Sapato



Usar sapato maior ou menor do que o seu pé é esteticamente terrível e extremamente desconfortável. 

Ambos fazem com que a pessoa ande meio esquisita, deitando abaixo toda a elegância que o salto alto deveria dar.

Por isso, compre o seu tamanho para garantir sua elegância. 

Roupa tamanho menor


Se a roupa subiu ou fechou em você, não significa que lhe serviu. 


Muita gente insiste em tentar se sentir mais magra vestindo um número abaixo, e isso é a causa dos desastre fashions que muitas vezes vemos por aí.

Mais vale estar um pouquinho fora do peso e elegante, do que vestir um número menor que o seu e ficar cafona e mal arrumada.

Calça arrastando no chão


Não use calças arrastando no chão, por mais bonita que ela seja, ficará feio e deixará o seu look com aspecto desleixado. 

Faça a barra ou dobre se for um jeans com um modelo que o permita. Mas, arrastando NUNCA!

Tem quem pense que calça flare é sinônimo de varrer o chão, e não é!!

Curto, justo e decotado


Usar esse trio, é informação demais para uma mulher só!! 

Se não quiser ser vista como vulgar, não invista no estilo. 

Escolha um detalhe por vez, ou seja: 

Se for curto, não deve ser justo e nem decotado. Decotado, sem ser justo e nem curto. Optou pelo justo? Nada de ser curto, pode até ser decotado, mas cuidado com ele!! 

Usar salto sem saber


Se não sabe andar de saltos, não use!! Mas, vale andar elegante sem os saltos altos, do que sair andando como se tivesse montada num cavalo.

É uma das coisas mais deselegantes que uma mulher pode fazer contra ela!

Meia calça desfiada


Se o seu estilo for punk,tudo bem. mas se não for, não fique com a meia puxada fio. É esteticamente muito feio. Ande com um par extra, ou mais vale tirá-las.

Até o próximo post!! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da meia calça !!

                                                                       Mary Rodrigues Que as meias calças ou collants são aquelas que vão da cintura até aos pés, isso de certo, você já sabia. Mas, será que também sabe da sua história? Então vamos saber um pouco mais sobre essa peça tão querida entre as mulheres! Há registros de seu uso já na  Mesopotâmia , de aproximadamente 2.200 anos atrás. Nessa época, porém, seu uso era restrito aos soldados, que a utilizavam para afastar o frio no inverno.  O material de que eram feitas também era muito diferente dos atuais. Confeccionadas em  lã  ou  algodão , tinham uma costura na parte de trás, o que também facilitava a  montaria  dos soldados. No  século XIV , a  meia-calça  passou a ser utilizada por   nobres , que competiam entre si pela riqueza dos materiais utilizados nas peças, então ricamente bordadas.  No reinado de  Catarina da Rússia , os homens utilizavam as  meias-calças  como artefatos de sedução, pois a

A moda em Jurerê.

Por Lanna A. Rodrigues “Jurerê Internacional, o destino mais valorizado do litoral brasileiro.” Agora é hora de falar de luxo! Jurerê Internacional é uma praia situada no norte da Ilha de Santa Catarina, no bairro nobre do mesmo nome, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Florianópolis , Brasil. Conhecida internacionalmente como a Ibiza brasileira, é deslumbrante pelo luxo dos carros, mansões, moda, gastronomia e baladas sensasionais. É a praia escolhida por muitos famosos como Lindsay Lohan, Alessandra Ambrósia, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Cameron Diaz. Vamos começar pela moda que domina a praia mais badalada de Floripa. BIQUINES A moda das franjas, cores flúor, estampas assinadas e muito branco, dominam em todos os estilos. O tomara-que-caia com aplicação metálica, o cortininha na parte de baixo e as as duas peças em cores diferentes dão um ar de luxo e sofisticação. O biquine ripple é o que está chegando com força total! Ele tem um drapeado na p

Chapéus, gorros e boinas veja as diferenças!.

Mary Rodrigues Apesar de chic e de ter a capacidade de transformar qualquer visual, o chapéu ainda é deixado um pouco de lado. Existem os mais discretos e famosos entre o fashionistas, como o panamá, outros mais ousados como o fedora, e ainda aqueles que são indicados para festas como os casquetes e fascinators muito usado pela duquesa Kate Middleton. Segundo muitos estilistas do ramo chapeleiro, chapéu foi e sempre será símbolo de status e os desfiles e eventos sociais mostram isso. Mas existe alguma regrinhas para o usá-los. O chapéu tem uso restrito em alguns momentos por exemplo, à mesa jamais use chapéu, pois é considerado extremamente deselegante nas normas de etiqueta. Festas durante o dia esse acessório é super bem-vindo. Casamento ao ar livre também é permitido o que deixa a roupa ainda mais elegante. A regra manda que evento até as 17h os chapéus podem ter abas, depois disso não seria o correto. Como a moda que vai e vem, podemos dizer que o chapéu sa