Pular para o conteúdo principal

Keep calm and go to Ibiza! (cont)

Lanna A. Rodrigues
Figueretas - Ibiza

Continuando o post anterior, vamos conhecer um dos destinos mais disputados do verão europeu que é Ibiza. 

Essa ilha fantástica tem diversão para todos os gostos. E, apesar do que muitos pensam, tem áreas de curtição para família e também para quem quer relaxar e apreciar esse paraíso.

Conhecida pelos solteiros e baladeiros, o lugar tem festas em clubs renomados, em hotéis (as pool parties), os sunset em bares e restaurantes de praia e as disputadíssimas boats parties.

Pool Parties

Ushuaia Ibiza Beach Hotel

O Ushuaia Ibiza Beach Hotel com certeza é um dos lugares mais badalados da ilha. Você pode imaginar ser capaz de desfrutar das sessões dos melhores DJs do mundo a partir do convés de seu próprio quarto na ilha mais sexy? Este é Ushuaia . Um novo conceito que Ibiza mudou para sempre.

As melhores e mais exclusivas "festas diurnas" em um ambiente moderno, design, com todos os tipos de conforto, luxos, e serviço VIP. Tudo isso em frente a praia mais incrível na ilha.

O hotel é composto por dois estabelecimentos adjacentes, o Ushuaia Club, com um cenário espetacular ao lado da piscina, e Ushuaia A Torre 2013 (anteriormente Fiesta Hotel Playa d'en Bossa), com as melhores vistas do mar e de toda a área da praia.

Ushuaia hotel - Palco das festas

Ushuaia lotado durante o show.


Há também o Ibiza Rocks Hotel,que  possui  duas  piscinas exteriores, onde em uma delas acontece os espetáculos. 

Conta ainda com dois bares a Tropicana e o Lobby, além do Electric Bar & Grill,  que serve café da manhã delicioso, hambúrgueres feitos na hora, wraps, saladas e smoothies a beira da piscina. Um luxo!


Ibiza Rocks Hotel

Ibiza Rocks Hotel


Existe outros hotéis que oferecem serviços semelhantes, mas esses, com certeza, são os mais disputados.

Sunset 


Ibiza é repleta de lugares com vistas incríveis e serviços de luxo à beira mar. Bares e restaurantes de praia oferecem atendimentos personalizados para satisfazer as vontades de todos os tipos de clientes. Entre os mais famosos estão Afe del Mar, Sublime, Eden Restaurant, Pearl Restaurant, El Chiringuito, Mambo e Blue Marlin.

Mambo

Cafe del Mar


Eden Restaurant

No Blue Marlin Ibiza Praia Clube, pode-se desfrutar de cafés da manhã tardios e almoços na praia, nadar nas águas frias da baía, tomar sol nas espreguiçadeiras confortáveis​​, desfrutar de uma massagem relaxante, talvez até assistir a um desfile de moda.  Ou  apenas relaxar em um ambiente tranquilo e mais sofisticado. 

À medida que a tarde avança, requintados  daiquiris, mojitos e piñas coladas do bar, e boa música do Blue Marlin , formam a parceria perfeita para um deslumbrante pôr do sol em Ibiza.

Blue Marlin Ibiza


Blue Marlin Ibiza

Blue Marlin Ibiza

Blue Marlin Ibiza



Você está convidado para comer e beber sempre que se sinta confortável em El Chiringuito. Se a opção for  comer na praia, encontrará uma  equipe especialmente treinada para se certificar de que  todos os seus caprichos e desejos serão atendidos. Dedicado ao conforto e ao estilo, El Chiringuito orgulha-se do cuidado e da qualidade da sua comida.. Para aqueles que querem jantar à beira-mar, o serviço de praia de El Chiringuito é impecável.

El Chiringuito

El Chiringuito

El Chiringuito


Boats parties


As festas em barcos são sempre disputadíssimas, pois ir à Ibiza e curtir um por do sol em alto mar, não pode faltar!

Existem inúmeros serviços para cada gosto e bolso. Para os solteiros os Pukka Up, Lost in Ibiza e o Fantasy Boat Party são uma excelente opção.

Pukka Up Boat Party



Lost in Ibiza


Pukka Up


Fantasy Boat Party

As Baladas


As noites em Ibiza são conhecidas como as melhores do verão europeu. As famosas danceterias não perdem a oportunidade de convidar os melhores Djs do mundo pra agitar suas noites. Alguns como David Guetta, Avicii, AfroJack, Dimitri Vegas & Like Mike,Steve Aoki, Armin Van Buuren e Alesso são exemplos, das atrações anuais dessas baladas.

Dj David Guetta

Dj Avicii

Dj Armin Van Buuren

Dj AfroJack

Dj Steve Aoki

Dj Alesso

Dj Paris Hilton tocou na Pacha Ibiza

Os clubs mais badalados são Pacha, Amnesia, Space, Es Paradis, Privilege, Eden e El Divino. Lugares que estão sempre cheios de gente bonita e muitos famosos.

Amnesia Ibiza - Uma das mais procuradas.

Space Ibiza

Privilege Ibiza - Uma das melhores.

Es Paradis Ibiza

Pacha Ibiza

Celebridades

São muitas as que procuram a ilha espanhola como destino de diversão e mídia, é claro! Alguns como Shakira, Piquet, Messi, Lindsay Lohan, Justin Bieber, Bruna Marquezine e Neymar,Kim Kardashian, Kayne West, Kate Moss, Naomi Campbell, Beyoncé, Orlando Blum e vários outros, que não perdem o mágico verão em Ibiza.

O jogador argentino Lionel Messi

O jogador Piquet e a cantora Shakira


O cantor canadense Justin Bieber

A atriz Lindsay Lohan

O jogador do Barcelona Neymar Jr. e a namorada, a atriz Bruna Marquezine

O cantor Kayne West com a esposa Kim Kardashian, e as modelos Kate Moss e Naomi Campbell

A cantora(Diva!) Beyoncé e a filhinha Blue Yve

O jogador Mario Balotelli

O ator Orlando Blum

O jogador Daniel Alves, Álvaro Garvero Filho e Paris Hilton

A cantora Rita Ora

O jogador Mario Gotz



O ex-jogador Ronaldo Nazário

A atriz Michelle Rodriguez

O ator Will Smith

Tem muuuuuito o que se falar de Ibiza (dois posts ainda não couberam tudo!), mas aqui fica um pedacinho desse paraíso. Espero que tenham gostado! 

Até o próximo! 

Bisous! :***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da meia calça !!

                                                                       Mary Rodrigues Que as meias calças ou collants são aquelas que vão da cintura até aos pés, isso de certo, você já sabia. Mas, será que também sabe da sua história? Então vamos saber um pouco mais sobre essa peça tão querida entre as mulheres! Há registros de seu uso já na  Mesopotâmia , de aproximadamente 2.200 anos atrás. Nessa época, porém, seu uso era restrito aos soldados, que a utilizavam para afastar o frio no inverno.  O material de que eram feitas também era muito diferente dos atuais. Confeccionadas em  lã  ou  algodão , tinham uma costura na parte de trás, o que também facilitava a  montaria  dos soldados. No  século XIV , a  meia-calça  passou a ser utilizada por   nobres , que competiam entre si pela riqueza dos materiais utilizados nas peças, então ricamente bordadas.  No reinado de  Catarina da Rússia , os homens utilizavam as  meias-calças  como artefatos de sedução, pois a

A moda em Jurerê.

Por Lanna A. Rodrigues “Jurerê Internacional, o destino mais valorizado do litoral brasileiro.” Agora é hora de falar de luxo! Jurerê Internacional é uma praia situada no norte da Ilha de Santa Catarina, no bairro nobre do mesmo nome, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Florianópolis , Brasil. Conhecida internacionalmente como a Ibiza brasileira, é deslumbrante pelo luxo dos carros, mansões, moda, gastronomia e baladas sensasionais. É a praia escolhida por muitos famosos como Lindsay Lohan, Alessandra Ambrósia, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Cameron Diaz. Vamos começar pela moda que domina a praia mais badalada de Floripa. BIQUINES A moda das franjas, cores flúor, estampas assinadas e muito branco, dominam em todos os estilos. O tomara-que-caia com aplicação metálica, o cortininha na parte de baixo e as as duas peças em cores diferentes dão um ar de luxo e sofisticação. O biquine ripple é o que está chegando com força total! Ele tem um drapeado na p

Chapéus, gorros e boinas veja as diferenças!.

Mary Rodrigues Apesar de chic e de ter a capacidade de transformar qualquer visual, o chapéu ainda é deixado um pouco de lado. Existem os mais discretos e famosos entre o fashionistas, como o panamá, outros mais ousados como o fedora, e ainda aqueles que são indicados para festas como os casquetes e fascinators muito usado pela duquesa Kate Middleton. Segundo muitos estilistas do ramo chapeleiro, chapéu foi e sempre será símbolo de status e os desfiles e eventos sociais mostram isso. Mas existe alguma regrinhas para o usá-los. O chapéu tem uso restrito em alguns momentos por exemplo, à mesa jamais use chapéu, pois é considerado extremamente deselegante nas normas de etiqueta. Festas durante o dia esse acessório é super bem-vindo. Casamento ao ar livre também é permitido o que deixa a roupa ainda mais elegante. A regra manda que evento até as 17h os chapéus podem ter abas, depois disso não seria o correto. Como a moda que vai e vem, podemos dizer que o chapéu sa