Pular para o conteúdo principal

A moda em Jurerê.


Por Lanna A. Rodrigues

“Jurerê Internacional, o destino mais valorizado do litoral brasileiro.”

Agora é hora de falar de luxo!

Jurerê Internacional é uma praia situada no norte da Ilha de Santa Catarina, no bairro nobre do mesmo nome, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Florianópolis, Brasil.
Conhecida internacionalmente como a Ibiza brasileira, é deslumbrante pelo luxo dos carros, mansões, moda, gastronomia e baladas sensasionais. É a praia escolhida por muitos famosos como Lindsay Lohan, Alessandra Ambrósia, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Cameron Diaz.

Vamos começar pela moda que domina a praia mais badalada de Floripa.



BIQUINES

A moda das franjas, cores flúor, estampas assinadas e muito branco, dominam em todos os estilos.
O tomara-que-caia com aplicação metálica, o cortininha na parte de baixo e as as duas peças em cores diferentes dão um ar de luxo e sofisticação. O biquine ripple é o que está chegando com força total! Ele tem um drapeado na parte de trás da calcinha do biquine, e dá um impressão de bumbum mais empinado.



Biquine ripple.

Babados e peças descombinadas.
As franjas comandam os looks.
Modelos brancos, tomara que caia e o novo hit...biquine ripple.

Peças descombinadas e biquines de franja.


SAÍDAS DE PRAIA

Sempre ressaltando o branco, as saídas de praia estão em alta principalmente as em renda.
Os kaftans são os elegidos pelo público que frequenta Jurerê.
As peças em cores flúor vem a seguir e claro os shortinhos jeans em várias cores.








CHAPÉUS

Podem ser de vários modelos, mas os que são mais frequentes são os estilos: Panamá, Floppy, Matinê e claaaaro Western em palha.
O que me chamou a atenção foi a volta das viseiras. Em vários estilos e sempre com muito bom gosto.









ÓCULOS

Os óculos ficam definitivamente casados com os looks de praia. Os modelos Rayban Aviator espelhado, dominam! Seguidos de outros modelos mais clássicos, mas sempre... espelhados!








ACESSÓRIOS

Dourado da cabeça aos pés! Pulseiras, colares em correntes finas, brincos, bolsas e chinelos de dedo com detalhes dourados deixam os looks com um toque chic.
As tiaras na testa e os lenços também teêm o seu espaço e estão super na moda na praia mais sofisticada do litoral catarinense.










UM MAR DE CHAMPAGNE!!!

Em um dos complexos mais badalados de Jurerê ,o Parador 12, o que não pode faltar nas festas diurnas é o champagne. É a bebida eleita pelos milionários que frequentam as praias desse litoral.
Jurerê é um dos maiores consumidores de champanhe da América Latina. A praia que já foi notícia por servir espumante na beira do mar, em um carrinho, agora desponta como a maior consumidora de champanhe, o legítimo, vindo da França. Em Jurerê, clientes de beach clubs estão dispostos a pagar mais de R$ 6 mil por uma garrafa da bebida.

Espero que tenham gostado desse sabor de Jurerê.
Em breve volto a falar desse pedaço VIP de paraíso, mostrando a gastronomia e as baladas com os melhores Djs do mundo!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da meia calça !!

                                                                       Mary Rodrigues Que as meias calças ou collants são aquelas que vão da cintura até aos pés, isso de certo, você já sabia. Mas, será que também sabe da sua história? Então vamos saber um pouco mais sobre essa peça tão querida entre as mulheres! Há registros de seu uso já na  Mesopotâmia , de aproximadamente 2.200 anos atrás. Nessa época, porém, seu uso era restrito aos soldados, que a utilizavam para afastar o frio no inverno.  O material de que eram feitas também era muito diferente dos atuais. Confeccionadas em  lã  ou  algodão , tinham uma costura na parte de trás, o que também facilitava a  montaria  dos soldados. No  século XIV , a  meia-calça  passou a ser utilizada por   nobres , que competiam entre si pela riqueza dos materiais utilizados nas peças, então ricamente bordadas.  No reinado de  Catarina da Rússia , os homens utilizavam as  meias-calças  como artefatos de sedução, pois a

Chapéus, gorros e boinas veja as diferenças!.

Mary Rodrigues Apesar de chic e de ter a capacidade de transformar qualquer visual, o chapéu ainda é deixado um pouco de lado. Existem os mais discretos e famosos entre o fashionistas, como o panamá, outros mais ousados como o fedora, e ainda aqueles que são indicados para festas como os casquetes e fascinators muito usado pela duquesa Kate Middleton. Segundo muitos estilistas do ramo chapeleiro, chapéu foi e sempre será símbolo de status e os desfiles e eventos sociais mostram isso. Mas existe alguma regrinhas para o usá-los. O chapéu tem uso restrito em alguns momentos por exemplo, à mesa jamais use chapéu, pois é considerado extremamente deselegante nas normas de etiqueta. Festas durante o dia esse acessório é super bem-vindo. Casamento ao ar livre também é permitido o que deixa a roupa ainda mais elegante. A regra manda que evento até as 17h os chapéus podem ter abas, depois disso não seria o correto. Como a moda que vai e vem, podemos dizer que o chapéu sa